Para ele

10:28



Eu já desejei você,
Quis que a tua pele se esbarrasse na minha e que teus olhos se alimentassem de mim.
Quis o gosto doce do teu beijo e o amargo que dava por lembrar que te amava demais.
Quis sentir a respiração ofegante que surgia quando tuas mãos desenhavam o meu corpo.
Quis o teu abraço me envolvendo quando sentia o mundo desmoronar.
Quis o teu sorriso preenchendo os meus dias mesmo com os quilômetros que insistiam em me deixar longe dele.
Quis as nossas sensações, que eram únicas,
E eram só nossas.
Quis te levar pra um universo que fosse só meu, como ainda me leva pro teu!
Quis.
A tua pele.
O teu olhar.
O teu beijo.
As tuas mãos.
O teu abraço.
Teu sorriso.
Quis tudo aquilo que me fazia lembrar o motivo de sentir esse amor.
Quis te amar. Quis. Quero!
Mas nos perdemos,
Você de mim,
E eu de você.
E aquilo que não teria fim, teve.
Cheguei a pensar que você tivesse levado todas as coisas mais bonitas de nós dois,
Mas foi engano.
Elas estão aqui,
Elas vivem aqui. E eu não sei explicar o porquê.
Cheguei a pensar que você teria me deixado a pé,
Na escuridão,
Mas foi engano.
Você me deixou a pé,
Mas em um lugar onde quero viver,
Onde tem luz, tem vida, tem amor, o próprio também!
Onde a vida pode me surpreender com um novo “ele” que faça viver em mim todas essas sensações,
Que antes eram só nossas.
E hoje? São só minhas.
E agora eu sei que daqui posso recomeçar...
Mesmo ainda querendo te ter como nunca tive ninguém.


Por: Brunna Luiza Nascimento, Fernanda Guimarães e Janaina Almeida.

Veja também:

0 comentários